quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jornal do Turismo divulga FAM TOUR da Nas Alturas a Operadores estrangeiros

Operadores Estrangeiros conhecem a Chapada Diamantina  (BA)

É difícil ficar indiferente às maravilhas naturais e culturais do Brasil. Os roteiros nacionais são um prato cheio para quem chega aqui em busca de aventura - em 2009, o País foi eleito destino "Best of Adventure" (melhor destino de aventura) pela revista "National Geographic Adventure". Para conhecer de perto esses lugares, operadores internacionais chegam ao Brasil dias antes de participarem do Abeta Summit 2010, evento que acontece de 20 a 23 de setembro em São Paulo.

Os operadores que optarem por conhecer a Chapada Diamantina (BA) viajam entre os dias 11 e 19 de setembro. A empresa Nas Alturas preparou um roteiro que inclui caminhada em torno do Parque Nacional da Chapada Diamantina – são 9 dias de atividades em várias comunidades locais, como Remanso e a Vila de Pescadores de Marimbus, e visita a importantes atrativos turísticos reconhecidos internacionalmente. O programa conta com visitação a cavernas de calcário com piscinas de água azul cristalina, banhos em cachoeiras de tirar o fôlego, contemplação de cânions e vales gigantescos que contam com vida selvagem diversificada e caminhada por formações geológicas espetaculares. Morro do Pai Inácio, Rio Pratinha, Caverna Lapa Doce, Cachoeira da Fumaça, Vale do Capão, Poço Azul e Cachoeira do Buracão são alguns dos atrativos visitados. Além disso, os operadores podem conhecer o município de Lençóis.

Famtours - Os Famtours, ou viagens de familiarização, são oferecidos pela Embratur e pela TAM e operados por empresas aderidas ao PPCI (Programa de Promoção e Comercialização Internacional) - programa executado pela Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura ).

Para mais informações sobre os famtours acesse: www.abetasummit.com.br
Para informações sobre a Nas Alturas: http://www.nasalturas.net/

Serviço

Evento: Abeta Summit 2010 - Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura
Data: 20 a 23 de setembro
Local: Holiday In Anhembi
São Paulo - SP
Informações: http://www.abetasummit.com.br

Fonte: Jornal do turismo: leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...