segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nas Alturas e parceiros no Projeto PRIMEIRA AVENTURA

 O projeto PRIMEIRA AVENTURA tem como objetivo mostrar as pessoas da nossa comunidade  que nunca tiveram acesso, as belezas da Chapada Diamantina. Uma forma de valorizar  as pessoas da região, oferecendo um dia de passeio com toda atenção e estrutura e qualidade que sempre oferecemos a nossos clientes.

 

Neste dia, nossos aventureiros visitaram pontos turísticos famosos como o Morro do Pai Inácio, a Gruta da Lapa Doce, a Pratinha e Gruta Azul, e o Poço do Diabo, com direito a um reforçado lanche de trilha e um cd com as fotos do dia.

Este projeto foi idealizado por nós, mas só foi possível graças a uma rede de parceiros que acreditaram e apoiaram a idéia desde o início. Foram eles:

 

Voluntários do dia:

- Guias: Manoel Van e Jaime Sampaio

- Toyotas: Carlos Txe e Chimbiquinha

Apoio:

Gruta da Lapa Doce e Fazenda Pratinha - com a liberação das entradas para os 16 participantes

Pousada Canto no Bosque, Pousada Vila Serrano e Hotel Canto das Águas, obrigado pelo apoio com as despesas (traslados e alimentação para todo o grupo cd de fotos para cada participante)

 

Parabéns a todos os envolvidos. Mais uma vez mostramos que a união a faz a força !

 

E você, o que achou? Dê a sua opinião, como podemos melhorar? Que passeio podemos fazer da próxima vez?


4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, inclusão social, educação ambiental de primeira qualidade! Que sirva de exemplo para o trade inteiro! A nasa merece o destaque que vem alcançando no mercado pela forma como pensa e faz o ecoturismo na Chapada Diamantina!

    ResponderExcluir
  2. Grande sacada Nas Alturas! Acredito que desta forma além do papel social estamos contribuindo para que haja o equilíbrio necessário para o desenvolvimento do turismo na Chapada Diamantina, a nossa comunidade precisa se sentir como parte do processo.

    Ney Paulo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela beleza do projeto!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa. Eu que já estive na Chapada várias vezes, inclusive como cliente da Nasa, sempre senti falta de um maior envolvimento do turismo com as pessoas da comunidade. Com iniciativas como esta, é possível ter um desenvolvimento realmente sustentável neste lugar sensacional que é a Chapada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...