sábado, 16 de outubro de 2010

Roteiros de Reveillon 2011 já estão a disposição - reserve logo o seu!

Para evitar a correria de última hora e garantir os melhores roteiros pelos melhores preços, a Nas Alturas já está oferecendo em nosso site opções de roteiros para o Reveillon 2011.Você pode escolher entre os roteiros semanais sugeridos: 

O Lençóis Tradicional, ideal para quem deseja pernoitar todas as noites em Lençóis, visitando os melhores atrativos da parte norte do parqu; Uma opção de Volta ao Parque, combinando os principais atrativos ao redor do parque e pernoitando em cidades diferentes; e o Trekking no Vale do Pati, com dois dias de sul do parque no final, visitando a Cachoeira do Buracão e o Poço Azul.

O mais importante é garantir já as passagens ( que ficam mais caras a medida que a data se aproxima) e as hospedagens (que acabam mesmo em funcão da demanda, além de trabalharem com pacotes).

Lembramos que estes roteiros fazem parte das nossas Saídas Programadas, ou seja, a medida que mais pessoas entram no roteiro, um desconto proporcional é oferecido ao grupo, reduzindo o valor inicial do pacote. (Nossos grupos são de, no máximo oito pessoas).

PROMOÇÃO:
Se você fechar um dos roteiros de Reveillon oferecidos em nosso site e disser que viu a divulgação no Blog, ganha na hora um jantar no Restaurante Maria Bonita Casa de Massas, um dos mais famosos da cidade.

Entre em contato com nossa equipe, estamos prontos para atendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...